domingo, 29 de abril de 2012

Madeira

 

Como boa “arteira” que sou já me aventurei por vários tipos de artesanatos. Já pintei tecido,gesso,cerâmica,espelho,fiz crochê,costura ,bom a lista não tem fim.

E trabalhar com madeira não podia ficar de fora.

Já pintei móveis,caixas de mdf e alguns quadrinhos como esse  do Espirito Santo que  fiz para dar de presente nas Bodas de Ouro da minha tia.

DSC00191

ou esse que pintei de branco e colei tecido e dei  para o pediatra do Miguel colocar no lavabo do consultório.

DSC00249

E tem esse  que fiz pra colocar no meu quarto,recortei essas flores de uma toalha de plástico e colei. Mostrei aqui

DSC00019

E ainda tem meus caixotinhos de feira.

DSC09072

Esse foi pra colocar temperinhos e meu genro presentear a mãe dele.

DSC05056

Agora estou pintando esse azul pra colocar  na cozinha.

Trabalhar na madeira é muito gostoso.Você lixa,pinta,lixa de novo,pinta …

E quando você consegue recuperar peças já consideradas perdidas então o prazer é maior, como essas que achei no lixo e minha amiga Andrea Cabral pintou e eu  mostrei aqui e aqui.

DSC01493

DSC00494

Mas, lá no Mosaico da Nely tem mais coisinhas lindas de madeira.

                        

6 comentários:

  1. Amiga tenho 2 caixotes é não sei o que fazer com eles.

    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos vc fez, eu também adoro madeira,quero fazer um do divino espirito santo mais ainda não consegui achar o bombinho de gesso ou madeira aqui pra comprar. E mesmo muito prazeroso trabalhar com esse material. beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  3. Mamy,
    Quanto capricho!!! Tudo lindo e bem feito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que quadrinhos lindos!
    Tb gostei dos caixotinhos, um super reaproveitamento.
    Adorei ver vc lá no mosaico do Caprichos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo e de mto bom gosto.
    Quadrinho super fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir