segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desafio pérolas …# 2–organizando cabos e carregadores.

Estou muito atrasada nos meu desafios de organização da  Alessandra, na verdade não tenho postado mas tenho feito.
Semana passada acabei uma encomenda de lembrancinha de aniversário, fiz porta lápis de cor rosa para as meninas e verde para os meninos.
DSC00272

DSC00276

e entreguei assim, nessa caixa forradinha pela minha amiga Andrea.
DSC00475
Bom, voltando ao desafio. Os cabos e os carregadores ficavam espalhados pela casa, na estante ,na mesa da sala, na mesa do lap…
DSC00259
Pensei ,pensei e lembrei de um cachepot de latão que tenho há muito tempo.
DSC00309DSC00310
Comprei na Mesbla,é sou antiga…ele estava jogado naquele lugarzinho aonde guardo aquelas coisas que não estão mais em condições de usar mas não quero jogar fora,
DSC00316
tinta spray em mãos , transformação total.
DSC00476
Os cabos e carregadores enrolados e presos com elástico estão no novo cachepot na prateleira do quarto.
DSC00477
Ele vai ficar aqui por enquanto porque estou arrumando um lugarzinho mais bonito pra ele, quando ficar pronto eu venho mostrar pra vocês.
Se quiser ver mais vai lá visitar o blog Tomando uma chávena de chá.
beijos

8 comentários:

  1. Angela!
    Parabéns duas vezes! pelo trabalho maravilhoso e gute e pela organização adorei ficou maravilhoso!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo e lindo, parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Já tive desse cachepot e joguei fora! me arrependi. Se fosse com a visão de agora, iria reciclar como vc fez. ótima ideia de reaproveitamento, além de organização!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Adorei o destino dado para o cachepot.
    Beijo Grande!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    As lembrancinhas ficaram lindas demais!!
    E fiquei chocada com a transformação do cachepot, ficou lindo, parece novo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver! Organização e arte!
    Adorei a cor que você escolheu.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. É muito difícil arranjar uma maneira de esconder fios e csbos, e falando a verdade, eles ficam muito feios quando expostos...
    Eu coloquei toda essa parafernália em um caixote de frutas...
    Bj e até.

    ResponderExcluir