segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tudo Azul

Hoje dia 02 de abril é o Dia mundial da conscientização do autismo.

Aqui você vai saber mais sobre estar autista, muito interessante a maneira como elas falam sobre o assunto e nos mostram como reconhecer a criança autista.

autismo3c

A Margaret abriu espaço no blog dela , vamos lá.

Hoje use uma roupa azul, o esmalte azul, maquiagem azul, bolsa azul,qualquer coisa azul pra lembrar.

Essa clucth fiz pra mim,

DSC00801

olha  minhas unhas azuis.

DSC01612

Esse quadro foi o Miguel quem pintou! Quando vou mexer com tinta ele fica doido pra “ajudar” , ai eu dou pincel,tinta,papel ou telas pra ele se divertir.

DSC01257

Essa prancheta e o sachê fiz pra minha filha Paula.

DSC01483

 

Cachepot e quadro feito por mim, reciclando!DSC00479

Vamos visitar o Criative – se e saber mais.

Um comentário:

  1. Oi Angela,
    muitíssimo obrigada! Volte sempre que quiser!
    Adorei a cor do esmalte! Amo azul!
    Uma linda semana para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir