terça-feira, 27 de março de 2012

Casamento

Hoje venho dividir com vocês um dia muito feliz pra mim e toda minha família.
Como já mostrei um pouco aqui minha filha Roberta casou dia 23 de março de 2012.
Pela manhã teve a cerimônia no cartório e a noite eles queriam comemorar com a família de ambos, como era melhor que eles casassem dia 23 por causa do trabalho do meu genro e o cartório passou do tempo previsto tivemos uma semana pra organizar e executar a cerimônia.
Ai entrou em ação minha filha Paula que adora e tem ótimas ideias pra organizar festas.
A cor laranja  estava decidida já que a noiva adora essa cor.
O local seria na casa dos noivos que tem um espaço coberto nos fundos da casa e seria ideal pra comportar os 20 convidados.
As flores foram compradas na Cadeg por nós na quinta-feira as 5 horas da manhã,lá é ótimo , tem muitas opções de flores e preços. A churrasqueira foi enfeitada com begônias laranja e amarelo.
DSC01120
A mesa de apoio com taças e guardanapos também ganhou um arranjo de gérberas.
DSC01154
As cadeiras reservadas para os noivos
DSC01122DSC01123
Nas mesas de convidados toalhas brancas e arranjos de gérberas e guardanapos decorados com viés estampado.
DSC01152
No canto esquerdo caixinhas com amêndoas feitas pela Paula.
DSC01143
Atrás os quindins
DSC01235
No canto direito bem casados
DSC01141
A mesa do bolo decorada também com arranjos de gérberas e salpicada com astromélias amarelas.
O bolo e os bem casados foram encomendado a Maria e a Aline indicadas por uma amiga da Paula ,ambos ficaram bonitos e saborosos. Os quindins foram comprados na Doceria Tia Solange que fica próximo a nossa casa e os salgados foram da Lecadô.
DSC01237
Na parede ao fundo uma ideia do meu genro,souplat de palha trançada decorados com gérberas e as iniciais do casal feitas em mdf pela nossa amiga Andrea Cabral.
DSC01301
Aqui as alianças, que significam a união dos noivos
DSC01174
O Miguel,afilhado dos noivos não podia faltar nas fotos.DSC01182
Agora um brinde aos noivos!
DSC01334
                                           Felicidades!!!


Eu estou no mosaico da Rê, meu número é o 271     

                                             

6 comentários:

  1. Oooooi, fiquei feliz em te ver lá no blog! Bem-vinda... e por aqui tb já vou ficando para acompanhar! Que felicidade o casamento de tua filha... Parabéns! E que bacana, tudo feito, assim, com todo carinho! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Grata pela visitinha... faz sim a "lixeirinha", lá no "Arte e Mimos" tem outras idéias..
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Que emoção vc teve ter sentindo heim?
    É um momento unico
    Desejo muita felicidade para os noivos
    Ficou tudo muito lindo

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Que casamento fofo...cheio de felicidade,,,parabéns!!! obrigada pela visitinha lá no meu blog...Estou te seguindo bj!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,
    Parabéns pelo casamento desse lindo casal!!!!

    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, se eu fosse me casar "dinovo" ... o que não ocorrerá rssss, seria exatamente assim, agora, vamos combinas heim ... as cadeiras marcadas com "metade da laranja" e "a outra metade" ... eu achei bárbaro, nunca tinha visto isso, eu amei, muito criativo e inédito ... Parabénssssss, eles se casaram 7 dias antes do meu niver (30 / 03) ..... Legal, muito legal..... essa cor vai dar muita energia e sorte aos noivos.

    ResponderExcluir