sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Faça você mesmo…

 

Olá, amigas

Há duas semanas atrás precisei ir a Madureira e aproveitei pra passar no Mercadão de Madureira.

Logo que cheguei fui procurar sandálias Havaianas que adoro! Uso praticamente o tempo todo,tenho de todas as cores,  dizem que isso é coisa de “carioca”, ir a todo canto de chinelo.

Na primeira loja que entrei vi uma dourada com strass e amei mas não tinha meu número. Como queria muito resolvi comprar o material e fazer já que sempre fui adepta do “faça você mesmo”.

Esse é o material:

chinelo

cola

fio prateado

fio de strass

DSC06412

Como filha de peixe peixinho é, quem fez foi a Roberta, olha a mãozinha dela.

DSC06416

DSC06422

DSC06421

Aqui, ele pronto.

DSC06430

de pertinho…

DSC06429

Agora tô de Havaianas mas chic,  né?

Adorei!

 

Um comentário:

  1. Que linda!!!
    Eu quero, mas não posso, snif,snif.
    Beijo grande e um lindo fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir