sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pequenas Felicidades # 3

 

“É preciso manter o olhar atento para as pequenas  felicidades”

Mais uma semana de muitas felicidades…

Sábado fomos ao Forte Copacabana passeio  preferido do Miguel.DSC04662

DSC04669

Essa foto foi tirada pelo Miguel…

DSC04832

Tão lindinha essa horta na frente do restaurante.

DSC04854

 

Domingo passei o dia na casa da minha filha Roberta fazendo pão de mel…

DSC04910

DSC04921

e a tarde ela fez minhas unhas,que eu mostrei aqui.

DSC04989

Na segunda-feira reciclei essa mesa que achei no lixo e também mostrei aqui

DSC05023

O pão de mel fez sucesso e precisei fazer mais durante a semana, sempre com a ajuda da minha filha Paula, que chega do trabalho e vai cobrir com chocolate pra mim…

 

DSC04928

aqui já embalados pra seguir seu caminho.

DSC05026

 

Trabalhei muito mas valeu a pena, principalmente porque tive como em tudo que faço o apoio e o carinho das minhas filhas nessa nova empreitada.

E assim mais uma semana se passou com muito carinho.

Aqui tem muito mais Pequenas Felicidades pra você ver…

2 comentários:

  1. Amiga,
    Semana bastante produtiva, que bom.

    Beijo Grande e bom final de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  2. Mamy,
    Meu apoio é garantido sempre!! Ainda mais com esse pão de mel sensacional!!! Sucesso certo!!
    Te amo!
    Beijos

    ResponderExcluir