quarta-feira, 2 de maio de 2012

Esmalte e frase marcante

 

“Tudo vale a pena se a alma não é pequena”

Fernando Pessoa

No momento que eu vi qual era o tema dessa semana lembrei da minha frase preferida .Há alguns anos a levo comigo,como norte,como estimulo pra seguir em frente apesar de muitas vezes algo que você acredita,que se dedica não dá certo ou você acha que não deu.

Ai!Meu Deus escrever isso me fez lembrar outra frase que também penso sempre:

"Porque não cai uma folha sequer, sem permissão do Pai”

Essa nos mostra que as vezes pensamos que algo não deu certo e reclamamos da vida e lá na frente percebemos que foi o melhor para nós.

E ai, já lembrei de outra que também gosto muito,

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

( A. S. Exupéry)

Essa é importante pra nos deixar atentos e cuidarmos de quem amamos e principalmente cuidarmos do amor que sentem por nós!

E falando em amor, vou mostrar o esmalte que usei

DSC05060

 

o 5ª avenida da Colorama , achei lindo!

DSC05059

Com muito amor toda semana minha filha dá um jeitinho de achar um tempinho e fazer minhas unhas e  poder participar da blogagem de esmaltes da Fernanda Reali que eu gosto tanto!

Vai lá ver quanta frase marcante na vida das pessoas…

                               fernanda-link

Um comentário:

  1. OLá, adorei o seu blog e vou ficar por aqui...adorei saber que existe mais uma "loca do caixotes",solta por aí...rsrsrts,afinal não estou sozinha!
    Bjs,
    Leska
    Vem me conhecer em leskamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir