sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pequenas Felicidades # 4

 

“É preciso manter o olhar atento para as pequenas  felicidades”

 

Mais uma semana se passou e chegou o dia de fazer o balanço.

Eu estou adorando essa blogagem porque assim tenho um momento de reflexão e avalio a semana e enxergo as pequenas felicidades que acabam engolidas na correria do dia a dia.

-Sábado passei o dia em casa pintando esse caixote de feira

DSC05056

agora ele virou um revisteiro.

-À noite minha filha e meu genro apareceram por aqui, afinal era o Dia da Sogra! Adoro…

-Domingo almoço com minhas filhas, genro e meus netos…também adoro!

-Segunda-feira passei a tarde com minha mãe ,adoro também!

-Terça-feira casa cheia de novo, as três filhas ,meu genro,meus netos e uma amiga.Adoro!

-E durante a semana toda fiz muito pão de mel.Adoro!!!

DSC05015

 

Essas são minhas Pequenas felicidades mas lá no blog Botõezinhos

você vê muito mais.

                      BLOGAGEM COLETIVA

4 comentários:

  1. Oi querida,
    Amei o caixote e os pães de mel!!
    Pequenas coisas que fazem toda a diferença no final!

    2000 beijos
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Adorei o caixote.
    Semana que vem tô aí para criarmos algo.

    Beijo grande e bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  3. Dia da sogra? E eu nem matei a minha? rsrsrs Brincadeirinha. Caixote bacaninha o seu.

    ResponderExcluir
  4. Oii! Passando aqui pra conferir o seu post das pequenas felicidades dessa semana! Ain que vontade de comer esse pão de mel lindo!!! Tem que dar a receita pra nóis!!
    Eu também faço parte desse grupo e adoro conferir os outros posts da série!
    Tenha uma ótima semana, repleta de pequenas felicidades!
    Bjão!

    ResponderExcluir