terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Terça feira gorda…

A terça feira de carnaval é chamada assim porque era o último dia que os cristãos comiam carne antes da Quaresma…e pra fazer jus ao nome fiz um Capelleti ao sugo com manjericão

DSC00616

e como sobremesa um bolo de leite condensado maravilhoso que vi aqui no blog AMÉLIAS DE SALTO e fiquei com vontade de comer. Vai lá e copia a receita.

Nem deu tempo de tirar foto dele inteiro.

DSC00606

O Bloco do Unidos do Sofá adorou! Fica realmente delicioso.

DSC00603

Dá pra ver a consistência? É um bolo que parece um  pudim.

Muito delícia, como diz o Miguel!

E agora mais uma foto de antigos carnavais…

Digitalizar0004

E pra terminar minha “personal beauty” fez minhas unhas, Francesinha colorida. DSC00612

Olha ela aqui!

DSC00614Amei!

E assim o carnaval terminou em alto estilo por aqui, você não acha?

beijos

6 comentários:

  1. Angela, por falar em terça-feira gorda, vi meus brações numa foto hoje,Ai meu Deus do céu, que braço gordo eu tenho! mas deixa ele pra lá e vamos saborear suas comidas gostosas,Esse capeleti eu posso comer (não como carne) e esse pudim também poderia comer (ai meus bracinhos gordinhos).
    e está na hora de eu pintar as unhas, pra ficar bonitas como as suas! parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, menina que comida é essa??? Que maravilha!!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida ! Obrigada mesmo por sua visita no meu blog ! A propósito, toda essa comida parece muito gostosa e me inspirou a ir almoçar...kkk Bj e ótima semana pra ti...

    ResponderExcluir