sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Do lixo ao luxo…

Numa das minhas idas a clinica pra fazer RPG vi uma cadeira na calçada, como estava atrasada não parei mas na volta não resisti e fui lá ver …e lá estava ela me esperando rsrsrs.

Botei na mala do carro com ajuda de um rapaz que passava e trouxe pra casa, quando cheguei meu genro riu, mais um “treco velho” e ainda falou para o outro genro:

_ Tranca tua sogra em casa que ela trouxe mais um lixo pra casa.

Também , pudera eu peço a eles pra pegarem  móveis na rua,carregar caixote pela Cadeg  e eles fazem tudo sem reclamar mas depois pegam no meu pé…mas tá valendo.

Bom, coloquei a cadeira no terraço junto com outras coisinhas que em breve serão restauradas e agora com ajuda de sempre da minha amiga Andrea(que vocês já conhecem,né?) ela renasceu.

Eu esqueci de tirar foto com o assento ,mas garanto a vocês que estava um bagaço.

Agora vamos ao Antes e Depois…

DSC00449

 

DSC00451

Minha amiga Andrea com a mão na massa…ela é tímida e não quer mostrar o rosto.

DSC00453

Olha a madeira, boa

DSC00462

passando massa pra corrigir imperfeições.

DSC00523

Comprei um tecido no Varejão das Fábricas por R$ 3,99 o metro e estofamos a cadeira.

DSC00524

 

 

DSC00493

Pronta e linda!

Então não ficou um luxo?

beijos

11 comentários:

  1. Angela... ficou linda!!! AMO achar coisas no lixo... fico aqui torcendo pro povo enlouquecer e sair jogando de tudo... e eu promtinha pra pegar!!! rsrsrs

    beijoca, flor

    ResponderExcluir
  2. Ficou um luxo sim, Angela!
    Lindona d+ sua cadeira, parabéns!
    Adorei o tecido do assento.
    Ah, obgada pela disponibilidade em me ajudar com as medidas da bolsa de atividades. Qndo eu for fazer, te grito pra vc me ajudar, tá?

    Bjukinhas e tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Queria tanto aprender a estofar. Vc aprendeu sozinha?
    Beijo
    e obrigada pela visita. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem provençal... Adoro móveis brancos e o tecido q vc comprou é de um azul lindo , apesar de ter custado tão pouco...
    Quem disse que temos que gastar uma fortuna pra decorar, não é ?

    ResponderExcluir
  5. Se a pessoa q jogou essa cadeira fora a visse de novo iria morrer de arrenpedimento... Isso é um luxo basta cair em mãos de fada. bjks

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilhosa, Ângela, parabéns!!!
    Nem parece a mesma, né?
    Reciclar é tudo de bom!
    Obrigada por seu carinho lá no blog, fiquei super feliz!
    Bjossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!! Eu adoro essas coisas!!! Transformar é uma arte! bjs e bom fds! :)

    ResponderExcluir
  8. Angela, PARABÉNS!!! a cadeira ficou MUUUUITo linda.. linda msm..
    Adorei e estou te seguindo aqui.. grande abraço e tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Angela.
    Parabens pela transformação, ficou maravilhosa.
    Um abraço,
    Rai

    ResponderExcluir
  10. Angela, Custei p te achar..o link q vc acabou de postar no meu blog nao deixa eu acessar vc!! mas a minha curiosidade é muito grande e ca estou eu...

    AMEIIIIIIIIIIIIIII essa cadeira!!ta linda e vc ainda ta sem coragem p o armario? Bora fazer e me chamar p ver o resultado!!

    Ontem acabei o espelho do lavabo..hj acabo as cortinas da coap..e por ai vai, FDS produtivo
    bjs

    ResponderExcluir