sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lojinha

Bom dia!
Ontem foi um dia muito produtivo! Minha assistente administrativa  filha Roberta atualizou minha loja no Elo 7 com novos produtos.
Muito bom! Dá uma alegria enorme ver o trabalho evoluindo.

Esse kit bebê é muito prático, bom pra presentear no chá de bebê ou naquela visita a maternidade.
Ele é composto de um cesto inspirado aqui nesse tutorial, mas sem as alças e com outro acabamento, uma fralda, um cueiro, uma toalha de mão, 2 babadores e um porta mamadeira.
Todo kit é feito com tecido 100% algodão e arremates de bordado inglês. A fralda, o cueiro e a toalha também são de material de ótima qualidade.
Tudo feito com carinho por mim e pela minha tia Sali.
Ainda vai com um sachê de coração com cheirinho de bebê.
Tenho várias opções de tecidos.
Visitem a lojinha !!!
Comentem, por favor!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário