sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pequenas Felicidades # 5

 

“É preciso manter o olhar atento para as pequenas  felicidades”

Nossa, a semana passou muito rápido! Já chegou a hora do balanço semanal.

Sábado fui ao shopping com o Miguel e a Beatriz e lá encontramos com a minha filha Roberta e meu genro.

Eles foram ao cinema e eu fiquei com o Miguel passeando e fomos ao parque.

DSC05098

DSC05101

DSC05104

Essa alegria toda é pra tomar sorvete!

_ Oba, sorvetinho!!!

DSC05097

Segunda-feira, minha amiga Andrea Cabral veio me visitar e ajudou na arrumação desse quarto pra ser o cantinho de estudos da minha filha Paula.

Outro dia mostro o Antes e Depois…

DSC05137

No restante da semana fiz muito pão de mel…

DSC05140

Por causa disso não pude participar da blogagem coletiva Esmalte + coisa fofa que como você estão vendo seria eu mesmo…segundo o Miguel .

DSC05084

_ Vó, você é fofinha…!

DSC05160

Aqui a felicidade do Miguel na festinha do Dia das Mães!

Pra ver mais Pequenas Felicidades visite 

                      BLOGAGEM COLETIVA

2 comentários:

  1. Mas você é fofinha mesmo!!!
    Aliás, essa foto sua com ele ficou linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Essa foto sua com o Miguel tá linda!!
    Adorei as embalagens do pão de mel.

    Beijo grande e bom fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir